Seja bem-vindo. Hoje é

VENHA SONHAR COM ESTA DEVADASI


Noite de perfumes,bençãos do céu,

Passos de mel, mudras e belezas...

Sou uma devadasi,deixe sua alma

Flutuar nesta delicadeza...

Jasmins em meus cabelos, guizos

Em minhas tornozeleiras,meu sagrado

E belo Salangai,lua e estrelas...



Olhos de amor, bindhi na testa

Mãos de Lótus, mãos de festa...

Ouça a música dos sonhos,

Levite pelas flores, cores

Para te conquistar...

Vim dançar...

Pés descalços, meu respeito...

Pulseiras a te acordar...Churis...

Venha com esta devadasi sonhar...



E deixe-se levar pelo que me é vida...

Encanto de um coração radiante...

Perfeito momento de entrega e devoção...

Sente-se, escute esta canção...

Escute...Música carnática...Sinta a luz...

A vida é uma dança, é um poema

Para rir e chorar, sofrer e amar...



Venha, flores para ti...

Entregue-se a esta devadasi...

Venha apenas sonhar...

Namastê...Namaskar...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: