Seja bem-vindo. Hoje é

Eu sou assim



Olá! Como você já sabe, o meu nome é Karla Bardanza e sou mais uma sonhadora profissional de olhos abertos que mora no Rio de Janeiro;

Escrever é como ar para mim. Tenho mais dois blogs além deste: Poetic Postcards onde exponho a minha arte. Adoro "altered art" e "collage". Arte Digital é tudo de bom. Adoro escrever em inglês também. Tenho uma intimidade com as palavras que não sei explicar. Isso está comigo há tanto tempo por isso tenho também um blog para os meus poemas em inglês:Karla Bardanza Poems

Amo tantos poetas/poetisas que ficaria um milhão de anos para enumerá-los. Sei que a palavra poetisa causa uma polêmica incrível.Porém, gosto dela. Uma simples palavra não diminui o trabalho literário de ninguém. Portanto, perdoe-me quem se sentir ofendido/a. Me perdoa Hilda Hilst!

Sou professora e tenho orgulho da minha profissão. Tenho orgulho de estar na linha de frente. De quê? Bem sou professora de inglês e Mestre em Literatura Brasileira pela UFRJ.

Bem, esta sou eu. Agora me diga quem você é. Deixe um recado para mim se desejar. Gosto muito de conhecer pessoas e de saber o que pensam.









Carinhosamente


Karla Bardanza