Seja bem-vindo. Hoje é

SÓ POR TI VALE A PENA VIVER











Amor,a tua dor




é a minha dor.




A tua alegria




é a minha única filosofia.




Pedes ajuda,estou aqui,




do teu lado.Pedes perdão.




estendo minha mão.




Pedes paciência,




tens minha compreensão.




Tantas fases vivemos.




Momentos de turbulento mar,




momentos de belo




e encantador luar.




Estou aqui.




Tens a mim,




tens o meu colo.




Venha,deite-se, descanse...




Carrego contigo o peso,




os medos, os segredos...




Venha divida a cruz.




Nada traduzo muito




que há dentro de mim




apenas para você.




És meu ar e prazer.




Só por ti, dei o que nem tinha...




Só por ti,vale a pena viver.




Amor,amo você...




Sempre amarei,




sempre amarei...








Karla Bardanza

Nenhum comentário: