Seja bem-vindo. Hoje é

LICENÇA PARA SER FELIZ




Preciso de uma licença para ser feliz...
Sair desse torvelinho de dentro de mim,
Viajar para algum encantado jardim,
Ver borboletas, gnomos e fadas...
Preciso deixar de ser tão nublada...

Preciso de uma licença urgente,
Dessa liberdade de ser mais gente
E por conta disso deixar meu coração
Pulsar em profunda alegria e paixão...
É, preciso encontrar um caminho...

Talvez encontrar um pouso, um ninho...
Quem sabe viajar para onde o horizonte
Beija o mar ou mesmo um lindo monte,
Onde eu possa deitar e rolar em sonho
E poesia...Sim... Preciso dessa licença...

Quem pode assinar essa minha sentença?
Preciso ser feliz...Cantar, trabalhar menos,
Ir à praia mais, tomar um porre de prazer,
E esquecer essa dor presa em noite na alma.
Parar, viver entre as flores e com calma...

Preciso de uma licença para ser feliz...
Preciso de uma passagem para Paris...
Preciso me apaixonar pela vida, ficar
Mais atrevida e enfiar minhas garras
Em tudo que me violenta e me amarra...

Preciso disso agora, já não vejo a hora
De me mudar de mim, de arrancar essa
Pele tão antiga, de sair do casulo, de pular
Esse muro, de sair do escuro, de encontrar
Um razão para estar aqui, para sorrir,sorrir...

Karla Bardanza

Nenhum comentário: