Seja bem-vindo. Hoje é

O MERGULHO


Salto para o infinito,

Sussurro, suspiro e grito.

Mergulho no desejo e

No prazer.Me afogo

Nos lençóis,me afogo

Em você...A sós me banho

Em tua água cristalina e

Nem respiro...Tua boca

A me receber, me atiro

Sem pensar, quero isso,

Quero te amar, quero

Morrer em teu olhos

De paz e luar...Salto

Para as estrelas, vou

Enlouquecida descobrir

A vida nos teus braços,

Sensações sem fim,

Eu dentro de você,

Você dentro de mim.

Mergulho, teu corpo

É seda, é cetim, é linho,

É veludo a me beijar

E a me fazer passarinho.

Teu corpo é água

De beber, é a minha praia

Tão particular...Bom

Te morder, te sentir,

Te dizer que quero

E quero te navegar.

E vamos sem hora

De voltar, e vamos

Sem olhar para trás.

O mergulho é flor no céu,

Nossa cama é trampolim,

Vem Amor, venha, ó sim

Venha de novo desaguar

Em mim, em mim,em mim...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: