Seja bem-vindo. Hoje é

PRECE DA GRATIDÃO


Amado Mestre Jesus,

Pai de Infinita Bondade e Sabedoria

Hoje estou aqui para agradecer.

Meu coração é janela aberta

Olhando Tuas árvores e montanhas,

Teus animais e mares,

Teu céu que é chão de estrelas,

Tua sublime criação.

Diante de meus olhos,

Tudo é jardim.

Flores se abrem na presença de Tua Luz

E de Teu Infinito Amor.Doce Mestre,

Agradeço pelos desafios,pelos momentos

De medo.Eles me ensinaram a ser forte,

A acreditar na Tua força Protetora.

Agradeço os tempos de tristeza e escuridão.

Foram estes momentos em que

Te senti Tão mais perto de mim.

Agradeço a presença divina das pessoas

Na minha vida. Com cada uma aprendi

Um pouco sobre mim mesma.

Os outros sempre são espelhos.

Agradeço por cada dia que levanto e

Posso abraçar e beijar minha mãe, minha filha,

Minha irmã,meu amor,minha família.

Agradeço por cada alegria que perdi,

Por cada pessoa maravilhosa que já caminhou

Ao meu lado e que agora está em outro plano.

Obrigada por cada felicidade que já tive,

E por cada uma que ainda terei.

Ó Mestre, te agradeço.

Obrigada pelo trabalho que tenho.

Muitos não têm nenhum.

Obrigada por tudo,por mais esta chance

De voltar e tentar mais uma vez.

Obrigada por este corpo que me abriga,

Obrigada, Mestre,por esta vida.


Karla Bardanza