Seja bem-vindo. Hoje é

MALDADE


Ai amor...Aquilo foi apenas diversão...Nada de concreto, certo...Não quero cumplicidade,certeza,autenticidade...Quero tudo,o mundoe o que mais vier.Foi apenas...momento...carência,experiência.Não posso ficar...com você...Não posso balançar...Quero é ser pipa...e voar.Alegrar quem chegar,e ir na hora certa...Não posso aterrisar.Nem vem chorar!!Nem fala vamos tentar!!Minha história já te contei...Sim...já amei...Mas agora quero é brincar.Olha...não faz tempestade,não tenho mais idade...eu quero é ganhar a noite.Se a gente se esbarrar,finge que não está me vendo.Ai, meu bem,Não tenho mais isso que chamam coração.Já te falei, meu negócio não é isso não!Me deixa ir, talvez eu volte...talvez eu não suporte ficar sem o teu cheiro,os teus olhos, os teus cabelos...Talvez, eu não aguente saber que te quero...Chega!!Preciso fugir, sumir,não tô aqui pra analisar nada.quero a madrugada...gosto tanto disso...dessa emancipação...desse meu desamor.Fica ai na boa...vou dar uma voltinha...tenho outras bocas pra beijar...outras flores pra roubar.Ai, nenem...quem te disse que eu quero amar???Ai, amor...quem te disse que eu ia sossegar???


Karla Bardanza

Nenhum comentário: