Seja bem-vindo. Hoje é

CAINDO NA MINHA TEIA





Vem dançar comigo

Vou te ensinar

Como levitar...

Fecha os olhos,

Vou te guiar...

Mãos no pescoço...

Boca na orelha...

Centelha a queimar...

Peito colado,

Casaco amarrotado...

Tudo devagar...

Música bem calma...

Meu perfume no ar...

Teu feitiço a me chamar...

Palavras ao pé do ouvido...

Tudo permitido?

Tudo proibido?

Vem dançar,

É só me acompanhar...

Deixe-se levar...

Passos de seda...

Mãos de veludo descendo...

Desejo crescendo...

Somos o mundo...

E quando acabar a música,

Continue a (me) cantar...

Gosto de dançar

Com você...

Beleza de par...

E quando as luzes acenderem,

Continue a me dizer

O que você vai fazer...

Todos os detalhes...

Adoro esse teu atrevimento..

.Desejo em movimento...

Vem me seduzir...

Vou fugir...

Vou fingir...

E depois você vai ver...

Vai sim...que quem caiu

Na minha teia foi você!


Karla Bardanza


Nenhum comentário: