Seja bem-vindo. Hoje é

MENSAGEM PARA O MEU AMOR




Precioso Amor, abres meu céu


Com poesia e pétalas delicadas


Da tessitura do mel e das espumas.


Doce pluma de encantado luar,


Teu olhar me enfeita, me enobrece,


Enternece cada manhã de prosa,


Cheira a rosa orvalhada pela


Madrugada de suspiros e sons


De cantigas do puro infinito.


Grito dentro do dentro de mim


Que teus braços são eternidade


De estrelas e tulipas amarradas


No nada.Sou maravilhada mulher


À beira da felicidade perfumada.


Fazes de mim uma ode a alegria,


Fazes de mim a perfeita harmonia.




Precioso Amor, sem você o que


É a vida?Amado Amor de minha


Alma, com você sou uma mulher


Infinita, sou uma flor ao vento...


O tempo nos solidificou em paz


E jardim.Então, sejas sempre


Esse luar entrando tão além de


Mim, sejas minha estrada de


Fantasia e emoção, sejas meu


Cristal, Meu Amor,Meu Coração.


Te amo nessa vida, te amarei


Em tantas outras em que tua


Mão for meu ombro e pão.


Precioso Amor, Doce Amor,


Aqui estou, aqui estou...




Karla Bardanza

Nenhum comentário: