Seja bem-vindo. Hoje é

ENQUANTO OUÇO UM NOVO ANO RESPIRAR NA MINHA FRENTE


Algo respira em mim.
Uma nova possibilidade de flor,
Um sorriso..não...não...
Algo mais avassalador.
E na balança, vejo o peso do
Passado ultrapassando espaços,
Inaugurando recomeços sem piedade.
Dura tarefa essa de abrir caminhos,
Ampliar territórios!
Vou ao escritório, busco livros na
Estante, ensinamentos por instante.
Mas nada...nada mesmo pode me dizer,
Pode me explicar como iniciar um
Novo ano, um novo tempo e nem o
Próprio tempo com suas horas contadas
Pode me guiar.

Algo acontece em mim...
O destino oferece um novo papel

E não há dicas, nem ajudas.
Apenas estrelas no céu e sonhos
Que me trazem a solução para os
Meus mistérios e enigmas.

Agarro a oportunidade
Com unhas e dentes
Enquanto ouço um novo
Ano respirar bem na minha
Frente.


Karla Bardanza.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Karla!

Encontrei seu site por acaso na internet...entrei....lí vários de seus poemas e adorei. Parabéns!
Além de escrever muito bem, você escolhe imagens maravilhosas.... é.... você deve ser uma mulher muito interessante.
Também tenho um site com alguns poemas.... mas escrevo muito pouco e por isso não tenho em mim terreno tão fecundo.....
Se quiser entrar e dar uma olhadinha, será um prazer http://br.geocities.com/anjodeluzblue/

beijo,
Anjo de Luz Blue