EU CONFESSO!



Ok!Eu confesso!

Tenho 4 gatos, 1 cadela,

1 peixe no banheiro,

um milhão de livros e

vários poemas.

Odeio ir ao banco

e adoro trabalhar

de tamanco.



Tenho todos os cds do

Gonzaguinha e do Djavan,

sou fã da Siouxsie and the Banshees,

do The Cure e do Govi

e nunca tomei Engov.



Gosto de sebos e de antiquários,

de perfumes vários e de tantos

poetas que pode levar a vida

inteira para colocar na ponta

do lápis.



Meus defeitos superam as minhas

qualidades e tenho um tempo até

chegar a meia-idade.

Acredito no amor:

- sou uma romântica inveterada-

e preciso de paz e solidão

para medir a minha

imensidão.



Bem,essa sou eu quase toda,

sem revisão, sem ser remasterizada,

sem a última versão melhorada.

Se ainda assim, você quiser

cair nessa cilada,

estou aqui.





Karla Bardanza










































































Comentários

Eduarda disse…
Karla,

as tuas palavras nunca são ciladas.

são emoção para fruir.

bj

Postagens mais visitadas na última semana