Seja bem-vindo. Hoje é

EU CONFESSO!



Ok!Eu confesso!

Tenho 4 gatos, 1 cadela,

1 peixe no banheiro,

um milhão de livros e

vários poemas.

Odeio ir ao banco

e adoro trabalhar

de tamanco.



Tenho todos os cds do

Gonzaguinha e do Djavan,

sou fã da Siouxsie and the Banshees,

do The Cure e do Govi

e nunca tomei Engov.



Gosto de sebos e de antiquários,

de perfumes vários e de tantos

poetas que pode levar a vida

inteira para colocar na ponta

do lápis.



Meus defeitos superam as minhas

qualidades e tenho um tempo até

chegar a meia-idade.

Acredito no amor:

- sou uma romântica inveterada-

e preciso de paz e solidão

para medir a minha

imensidão.



Bem,essa sou eu quase toda,

sem revisão, sem ser remasterizada,

sem a última versão melhorada.

Se ainda assim, você quiser

cair nessa cilada,

estou aqui.





Karla Bardanza










































































Um comentário:

alma disse...

Karla,

as tuas palavras nunca são ciladas.

são emoção para fruir.

bj