Seja bem-vindo. Hoje é

A VIDA SE APAIXONOU POR MIM


A vida se apaixonou por mim...

E levou-me na brisa

e beijou-me no vento...

Falou para eu esperar

apenas um momento e de repente

tudo era flor...

A vida trouxe-me um novo

par de asas,uma bela casa

e um coração aventureiro...

Descobri assim

um alguém inteiro

dentro de mim...Sim...a vida

está me namorando!

E por conta dela

vejo tudo com olhos de ver...

Aprecio mais a artede crescer...

Aprendo a me conhecer...

E liberto-me de mim mesma...

É,a vida está apaixonada

por esta simples poetisa...

Vem e me alisa o ego,

vem e mais enxergo

o que está fora

e dentro...Oxente...a vida

está me ensinando
a ser gente!

E cada dia o amor dela

é janela aberta

no horizonte...Verdade!

A vida quer se casar comigo...
Ofereceu-me seu ombro

caridoso e amigo...

E sinceramente...

quero mais é vestir-me

com esse futuro

e sair do escuro...

A vida se apaixonou por mim...

Agora sou borboleta no jardim...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: