Seja bem-vindo. Hoje é

TU ÉS A SUBLIME BELEZA DA DIVINDADE




Deixe-se envolver pela Luz...


Paz fora, jardim dentro de ti...


Um mundo em teu coração


Tão cansado...Sagrado momento


Com tua alma, acalma tua dor,


Sinta as flores, elas te sorriem...


Pássaros abrem as asas sobre os teus medos,


Caminhe pelo meio, guarde os teus receios...


Respire...Medite...Reflita...




Mente aflita é labirinto...


Eu estou aqui, eu te sinto...


Encoste tua cabeça no meu ombro,


Saía dos escombros...Acorde por dentro...


Sonhe, abra-se à transformação, à beleza...


Delicadeza é a palavra-chave,


venha para


O teu jardim,


brinque em tuas flores, pipas


No céu, bolhas de sabão, paraíso e paixão...




Água para lavar tuas dores, purificação...


Cheiro de incenso pelo ar, perfume-se.


Esqueça o ciúme, desapegue-se.Agora


Teu amor te pertence.Sente.Relaxe.


Sinta a vida nas veias, deixe-se levar


Pelo vento, ande no tempo, banhe-se


Na Luz do Amor.Uma flor em teus cabelos...


És sublime beleza da Divindade, és extensão


De teu Amado Criador, és uma Criatura de Paz...




Encontre-se em tua beleza...Encontre-se...


Acredite na vida. Todas as possibilidades


Estão em ti.Abra tuas portas e janelas


E receba a tua missão com graça...Seja feliz...


É o meu desejo...Om Shanti




Karla Bardanza

Nenhum comentário: