Seja bem-vindo. Hoje é

VENDO MINHA FILHA CRESCER


Hoje acordei...Meu bebê que ainda ontem tinha 3.300kg e 49cm está da minha altura! Minha filha cresceu!Está na puberdade...Não é mais uma criança, mas está longe de ser ainda uma mulher.A natureza já deu o seu retoque final e os mistérios são poucos...Meu coração pulou definitivamente para o lado de fora do meu peito.Ou talvez tenha abandonado-me de vez para morar dentro de minha filha. Olho para o meu bebê-menina-mulher e fico tentando adivinhar o futuro.Ela diz que quer ser arquiteta, policial, advogada, modelo...Ela tem um milhão de sonhos e eu, um milhão de dúvidas.Às vezes fico a devanear:”Será que ela vai casar?”,”Quando vai arrumar o primeiro namorado?”,”Qual será o primeiro emprego?”,”Será que vai continuar como é?”...São tantos questionamentos...Medos...Receios...Quero tanto que ela seja um ser humano, realmente, HUMANO. Está é minha missão, minha responsabilidade maior...Minha filha é minha melhor poesia, meu mais belo jasmim...É tudo que desejei, que esperei e acalentei. Ela sofre, fico tão pequena sofrendo junto, ela sorri, minha alma alça vôo. Nunca pensei que amar um filho doesse tanto...Sofro quando ela sofre, morro se ela fracassa, e tudo dói porque ela é minha alma, minha continuação. Dói porque nenhum outro laço é tão maior do que esse, porque ela é minha vida e o meu ar. Antes achava o amor tão simples em seus mistérios, mas depois que ela nasceu, comecei a entender que o amor é um milagre.E não há milagre maior do que gerar um ser, do que ser co-criadora de uma vida. Olho para ela e entendo que não estou aqui a passeio. Sim, entendo tantas coisas que antes eram sem significado.É, minha filha está crescendo e eu junto com ela. O tempo passou rápido...Às vezes, quando sentamos nós três no sofá: eu entre minha mãe e minha filha sinto que estou entre meu início e o meu fim...Ó Deus...Que beleza! Equilíbrio perfeito, no meu peito essa inabalada verdade: estou em minha filha como minha mãe está em mim. Isso é a vida...Aqui é onde está plantado o meu jardim.




Karla Bardanza

Nenhum comentário: