Seja bem-vindo. Hoje é

O MEU LIMITE PULOU A CERCA E TE QUER


É, estou na margem


de mim mesma.Meu limite,


onde é?Meu limite pulou


a cerca e te quer...


E te quer com o teu sorriso,


com tudo isso que me leva além de mim.


Estou à tona,à flor da pele,em meus confins...


E agora você está no vento,


está na raiz e no tempo.


O segredo deixa de ser sagrado.


Tua ausência é presença...


Estou à beira do abismo,


recebo calada a minha sentença...


Estou à tua mercê,sem você sou estrada


a nenhum lugar...


Quando...Ó Deus...


Quando comecei a te amar?


Sim, o meu limite se deslimitou...


Perdi minhas fronteiras, estou


sem eira nem beira,chego mais


perto de mim e já sem ar entendo


o amor é o que não compreendo...


Bem agora descubro em espanto


o que não queria tanto ver...


Sim, estou amando você...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: