Seja bem-vindo. Hoje é

VOCÊ ME FAZ FLORIR


Você me faz florir...



Sou pétala de rosa macia e perfeita

em roseiral sagrado.

Sou apenas um tímido miosótis enamorado.


Você me faz florir...



Nos teus braços de girassol,

vejo Vênus abraçada ao Sol.

Vejo minha alma beijando a tua.

Fico tão estrela, fico leve lua.


Você me faz florir...



Com você sou margarida

cheia de charme e vida.

Sou lírio em luz e encanto.

Sou beleza atrevida.


Você me faz florir...



Quando estou contigo,

sou delicada altéia

abrindo em pura magia.

Sou eterna poesia.


Você me faz florir...



Sou verbasco, sou verbena,

sou angélica, sou lavanda.

Sou um beijo roubado

na escada da varanda.


Você me faz florir...



Sou papoula fazendo dormir.

Sou violeta e melissa.

Sou um belo amor-perfeito

a encantar e sorrir.


Você me faz florir...


Com você, sou jasmim.

Sou milefólio sonhador.

Com você, sou vento e mar.

Sou tudo, sou o prório amor.


Karla Bardanza

Nenhum comentário: