Seja bem-vindo. Hoje é

RECEITA PARA ME CONQUISTAR...




Derrube meus muros com tua boca
De luar e mel, com você em mim
Viajarei em prazer pelo sétimo céu

Mande-me poemas e flores
De todas as cores do teu
Desejo, em cada uma um beijo...

Olhe-me com vontade, com
Ar de promessa e eternidade
E faça tudo antes que seja tarde...

Percorra o infinito de meu corpo
Com tuas suaves mãos, e deixe-me
Procurar onde está o meu coração...

Beba-me em líquidos, em vinhos,
Em ninhos de cetim e paz e descanse
Dentro de mim sempre um pouco mais...

Perca-se em desatino e desalinho em
Meu prazer e faça tudo poeticamente,
E faça eu me sentir viva novamente...

Fale-me o que preciso sentir, faça o
Que é preciso fazer e dê-me tudo que
Há de bom e bonito lá de dentro de você...

Karla Bardanza






Nenhum comentário: