Seja bem-vindo. Hoje é

ENCANTADO AMOR











Pesco nuvens de dentro de teus olhos
De entrega enquanto me negas as mãos,
Os fins e tudo que me é leito e pluma.

Deito-te em segredo e em magia de coral
Apenas para achares o que mais tens em ti
E que é semente e brisa me fazendo florir.

Escrevo-te em contornos de pele e paz e
Palavras quero tantas mais para dizer-te
Que a minha senha é feita de céu e anjo.

Sinto e sinto pelas curvas do tempo todo
O vento que voa pelo teu corpo, pela tua
Alma, calma lua aberta ao meu desejo.

E em meu infinito de silfos e sonhos, és
A idéia singular de deslumbramento e luz,
É aquilo que traduz o meu vôo no tempo.

Encantado amor por entre as espumas,
Sou da tessitura de teu mais doce dia,
Sou tua fada, teu fetiche, tua fantasia.

Peça e peça-me sempre e sempre te darei
As flores as pérolas as pétalas o paraíso
Nada quero, salvo o beijo de teu sorriso.


Karla Bardanza

Nenhum comentário: