Seja bem-vindo. Hoje é

COISAS DE CRISTAL


Coisas de cristal
Estão dentro do dentro
De mim...Entre silfos
E fadas, minha madrugada
Cheia de amor e sonhos
De nuvens e vento...
No meu infinito,
O contorno de tuas mãos,
Tuas palavras de espuma,
Um silêncio de gaivota perdida.

Coisas de cristal
Habitam minha vida,
Tão nobre vida...
Textura do céu, plumas
A nos esconder, camélias
E coral a te prender
Em quadros dentro do
Dentro de mim...
Singular jasmim,
Begônia e mito,
Meus olhos desabitados
Ressuscitam e
Nada preciso além
De ver o teu sorriso
Em letras,em páginas,
Em palavras da tarde.

Coisas de cristal
Quebram dentro do dentro
De mim pelas curvas
Da manhã...Perfume
A me queimar, desejo
Fere-me...Crio asas
E posso voar...Dentro
Do dentro de mim,
Minha verdade silenciosa:
Te amar, sempre te amar...

Karla Bardanza

Nenhum comentário: