Seja bem-vindo. Hoje é

SEI QUE VOCÊ ME QUER


Não vai embora...não...
Quem é você que chega
Com sorriso de flor?
Estou ao seu dispor...

E te prometo casa,
Comida e roupa lavada...
E que tal asas para voar
Para essa apaixonada?

Meu telefone...Quer?
Meu endereço...Segura.
Pode ir chegando...
Jantando...
E se quiser te abano...
Faço massagem nas tuas costas...
Vou te tratar com
Tanta delicadeza...
Sei como te fazer feliz...
E como sei...
Vais pedir bis...

Pitadas de desejo
Prazer sem fim
Um longo beijo
Tua boca em mim

Não!Não vai sem me dizer
Como te conquistar...
Quero e quero te abraçar...
Quem é você
Com sorriso de flor?
É você quem vai
Acender o meu calor...

Aqui as chaves da minha casa,
Suas toalhas e o chinelo...
Sua cama prontinha...
E de bandeja eu sozinha...

Sei que você
Não vai resistir!
Começa por onde quiser...
Quero ser tua mulher...

Pode
Fica à vontade...
Estou pronta...
Que venha a felicidade!

Novo amor com
Sorriso de flor...
Me viu e já se perdeu...
É, estou pronta para
Ser tua mulher...
Peça ...Sei que você também
ME QUER...

Nenhum comentário: