Seja bem-vindo. Hoje é

MEU DEUS...VOCÊ TEM TUDO!!!!

Você tem tudo.



Meu pensamento é cúmplice



E eu não quero nem ver



Tuas asas.



(adoro minhas vontades)



O melhor crime:



Seduzir mundos,



Seduzir apenas.



Você tem tudo.



Oh Meu Deus!!!!!!!







Rasgo tormentas.



Danço ainda



Pura diversão



Corromper apenas prazer.



Você tem tudo.



Mudo pecado.



Falo quase nada



Absurdo



É



Você nesse vestígio



De tempo, me sento



Para apreciar melhor



Tua toda paisagem.



E saio sem perdão.



Oh Meu Deus!!!!!



Você tem tudo.



Resisto aos céus.



Voar



Deve ser bom



Com você.



Minhas asas



Estão no lugar errado.



Isso nem poesia deve ser



(mas você tem tudo)







Você



Quero sem culpa



Quero sem desculpa



Você sabe dançar?



Vem



Vem



Deixa eu te vendar



De olhos bem fechados



A cegueira exata



E necessária.



Adoro.







Karla Bardanza




Nenhum comentário: