Seja bem-vindo. Hoje é

AMOR BANDIDO



Olha, já imaginei tudinho para nós dois:

Desde as brigas até as pazes, gritos, socos,

Pontapés, tapas, roupa suja sendo lavada

Em plena luz do dia na calçada e até outra

Mulher.



Vejo discussões quentes, discursos indecentes,

Você bem cafajeste passando no meu teste

Para amor bandido. Já posso me ver na cozinha,

Limpando a galinha para fazer sua canja especial.



Olho adiante e lá estarei eu passando sua roupa e

Tomando ferro enquanto você me diz que estou

Louca.T udo vai ser cheio de suspense e inexatidão:

Vou chamar o Quentin Tarantino para filmar a

Gente no colchão.



Minha mente pode visualizar quantas cercas

Você vai pular com cara de santo. A gente vai

Ser um casal com tantas histórias para contar.

Você vai me deixar com o olho roxo e eu vou

Quebrar um prato na tua cabeça, caso você

Mereça.



Prevejo também um futuro brilhante para nós dois

Dentro da banheira de hidromassagem com direito

A umas porradas antes para esquentar o que vier

Depois: eu te arranhando todo enquanto você

Só fala de nós dois. E assim a vida vai continuar

Eu sempre de lingerie e você cheio de cíume de

Mim, mesmo quando voltar com aquela famosa

Mancha de batom na camisa. Fazer o quê? Enche

O meu copo ai mô, quero outro gole de você.



Karla Bardanza



Nenhum comentário: