Seja bem-vindo. Hoje é

MINHA FILHA JÁ SABE COZINHAR


Minha filha já sabe cozinhar.Foi ela quem fez o almoço ontem.Fiquei quieta no meu canto vendo o alvoroço, admirando a minha cria fazendo macarrão à bolonhesa toda aplicada, cheia de precisão e delicadeza.



Então, senti as rugas que não tenho,os seios murchando, a flacidez do tempo e por um minuto, um momento, vi claramente que ela havia crescido. Confesso que comer aquele macarrão, foi comer o meu próprio coração.Ela já é uma adolescente e não demora muito, para ela seguir o seu próprio caminho.Quando a olho, não consigo ver nada além do que o meu bebê de 49 cm e 3.300 kg.Eu juro que tento, mas não consigo.Preciso me acostumar com a idéia de que cedo ou tarde, ela vai cortar o umbigo.


É, minha filha já sabe cozinhar.Daqui para frente, vou ensiná-la como abrir as asas e voar.Por mais doloroso que seja, eu tenho que ensinar isso também.










Karla Bardanza

Nenhum comentário: