Seja bem-vindo. Hoje é

DE OLHOS ABERTOS PARA DENTRO

Quadro de Jared Joslin




Estes dois infinitos
onde me deito
guardam mistérios.
Preciso esvaziar-me de mim
para ouví~los.

Acaricio o Kanthi
em meu pescoço
e de olhos abertos
para dentro:
sou o nada
que tudo contém,
sou o tudo
que nada contém.

Preciso reconciliar-me
com as minhas dualidades
e entender a busca.
Coisas delicadas
esperam-me.

Não penso:
meu mundo não é cartesiano.
Existir é estar dentro
da pré e da pós-eternidade.
Ouço as ondas reverberando,
ligando o cosmos e o caos:
mansidão.

A vida é um suspiro.
Sinto, apenas sinto
o que não está nas minhas mãos
e nem perto do meu entendimento
e ainda assim,
domino o que me domina
no sono do tempo.



Karla Bardanza


Kanthi é um colar feito de pequenas contas sagradas da madeira Tulasi. Segundo as Escrituras Védicas, esse colar traz proteção espiritual a quem o usa. Kanthi é um colar que identifica quem segue a filosofia Hare Krishna. Porém, seu uso é aconselhável a todos.






Copyright © 2011 Karla Bardanza Todos os direitos reservados Photobucket

Nenhum comentário: