Seja bem-vindo. Hoje é

EU DOU CONTA DESSE RECADO


Do que você precisa,

Sei tão bem...

Um luar sem fim...

Um beijo e um jasmim...

E depois...bem depois...

Nós dois num chuveiro

De estrelas...

Você inteiro dentro

De mim, de meu coração...

Paixão desmedida,

Ferida cicatrizada,

Sou eu na tua casa,

Na tua vida...

Do que você precisa,

Só eu sei fazer tão bem...

Meu bem...vem se vestir

De amor, corpos em alegria,

Ilumino o teu dia, caço

Beijos para te dar,

Chego e sou o teu luar...

Meus braços de mar

A te afogar de prazer...

Meu amor...eu e você,

O que mais dizer...

Eu dou conta desse recado,

Sou teu gostoso pecado...

Eu chego e você corre

Para o abraço...Então chega aqui...

Vou te lembrar

Do que te faz tão bem...

Vim te ensinar

A sonhar...É...

cheguei na hora certa

De te fazer feliz...

Vem, eu sei do que você precisa...

Ai...me alisa...pede bis...

Cheguei, estou no pedaço...

Vem ...vou te preencher

Os espaços...

É ...estou na parada...

Agora a vida é madrugada...

Amor...eu sei...E sou demais...

Pede mais...pede,sim...

Faz isso por nós,

Faz isso por mim...

Do que você precisa,

Eu preciso também...

Te amo meu bem...


Karla Bardanza
Karla Bardanza

Nenhum comentário: