Seja bem-vindo. Hoje é

PEQUENAS NECESSIDADES

 Quadro de Francesco di Grandi




Preciso contemplar uma coisa grandiosa
como flores derramando suas cores
pelo horizonte ou as montanhas
do Himalaia.

Meus olhos descansariam
sobre aquelas metáforas,
ampliando a vida
até o tempo transbordar.

Preciso folhear livros
que nunca li,
acariciar os poemas de Mary Oliver,
fazer amor com as palavras de Mário Quintana.

(Alguém me ama:
esse eu guardo em envelopes antigos,
em profundezas de veludo.
Esse me deu quase todo o mundo
quando eu ainda nem sabia como
usar as mãos.)

Careço de abrir a luz
e dobrar o infinito
enquanto esqueço de mim mesma
no que sinto
para enfim
 me resgatar
da vida.


Karla Bardanza








Copyright © 2012 Karla Bardanza Todos os direitos reservados Photobucket

Nenhum comentário: