Seja bem-vindo. Hoje é

VESTI O TEU SORRISO


Vesti o teu sorriso,

enfeitei meu coração

com o teu cálido olhar

e saímos em alegria

para celebrar nossa viagem

rumo a delicadeza...

E bem dentro de nossa bagagem,

estrelas e brisa do mar...

E bem dentro de nós,

a palavra era apenas amar...

Borboletas em flores,

arco-íris e cores,

tudo e tudo para nos brindar

em paz, em calma,em poesia...

Sintonia de planetas,

meu sol em conjunção com sua lua,

eu tão tua, eu tão violeta

era apenas espera e emoção...

Coração na boca, louca mulher

pronta para o que vier...

Vesti teu sorriso,tua beleza

e de repente, te vi usando

minha pele...Percebi assim

que éramos metades,

um todocheinho de felicidade...

E desde então sou outro ser...

Metade de mim é flor,

a outra é só amor!


Karla Bardanza

Nenhum comentário: