Seja bem-vindo. Hoje é

SEMPRE E SEMPRE VOCÊ


Amor,olho para dentro de mim


e vejo tua alegria,tua alma bela...


E nada mais quero ver além de você...


Teu coração de luz,tua quente voz,


nós em brigas de travesseiro,


de corpo inteiro nesse amor


de paz e guerra,de mar e terra..


.Quase posso levitar,florir,


me abrir em pétalas,


em orquídeas, em luar,te amar...


Te amar me faz melhor,


me faz acordar e acreditar na vida..


.Colho margaridas para


enfeitar teus cabelos,


teus pêlos a me enfeitiçar,


tua boca de beijoa me passear...


Seguro tua mão,te dou meu coração


e flutuo pela estrada,pelas estrelas,


pelo céu aberto e acolhedor


se enchendo de poesia e amor...


E nada mais sei e nada mais sinto...


Uma eternidade de lírios e jasmins,


sempre e sempre você


e só você para mim,


em meus canteiros e jardins...


Te amo...Te aceito...


Te quero...Te quero...Te quero




Karla Bardanza

Nenhum comentário: