Seja bem-vindo. Hoje é

ESSA TAL DONA FELICIDADE



O que é a felicidade?

Uma rosa na mão?

Um doce perdão?

Um encontro de beijo e coração?

Alguém responda, por favor!

É feliz quem tem um amor?

Quem nada sua ou pouco

sente calor?Quem sabe a resposta?

O que é a felicidade?

Encontrar desejo

num olhar sedutor?

Um pequeno prazer?

Eu com ou sem você?

Talvez seja feliz

quem tem profundo autoconhecimento...

Ou será quem se deixa levar pelo vento?

Quem é feliz?Quem sabe bem viver?

Ou quem depois de morto

voltou a reviver?

Quem encontrou a felicidade?

Por acaso, quando cheguei

ela mudou de cidade?Tantas inquietações...

Mudam os anos,

as estações...

frio,clima seco e temperado,

calor danado, e eu

sem saber...

Essa dúvida atravessada no meu caminho,

e eu sem concluir,sem conseguir

um biscoitinho da sorte,

sem rumo,sem sul, sem norte...E

eu desconhecendo

este brutal segredo...

E eu sem descobrir

o que é ser feliz aqui...

E eu sem sentir...

E eu a fingir...que encontrei

essa tal dona felicidade...

Mas ela...ah! Ela me deixou

na saudade...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: