Seja bem-vindo. Hoje é

UMA VERDADE SILENCIOSA


Há dentro de mim essa verdade silenciosa


que me assusta e acorda.


Há dentro de mim essa verdade inatingível,


invisível coração fora de mim,


dentro de ti – eterno desespero


de sentir,sentir,sentir...


Muda dor de amor,


laço e nó,


acompanhada estou só.


Labirinto.


Distante


te sinto


e te preciso,preciso,preciso...


Há dentro de mim essa verdade amordaçada.


Mãos atadas,língua cortada.


Abismo sem fim.


Abismo sem fim.


Há dentro de mim essa verdade ferida.


Esse amor intenso,


tenso conflito,


e te grito e te grito e te grito.


e de nada mais sei,


apenas te amei


sem mesmo te conhecer.


Apenas te amo sem ter você.


Há dentro de mim essa verdade escondida,


esse soterrado sentimento,


esse vento destruidor,


que leva tudo,


menos você, Meu Amor,


menos você, Meu Amor,


menos você, Meu Amor...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: