Seja bem-vindo. Hoje é

VIAGEM







Divino cheiro pelo ar,



incenso,flores,comidas



para sentir e perfumar...



Gosto de vida,coração



e uma ferida,deixei tudo,



deixei minha alma cansada



e atrevida fui viajar...






Pele antiga no chão,



novas asas,diferentes



pessoas,caminhos,paixão,



terra nova a seduzir e encantar...



Templos,Divindades,eu



em outro lugar...



Eu me procurando...



Eu tentando me encontrar...



A cada passo, um abraço,



um motivo para viver,



eu reconstruindo o meu ser...






Uma dança, um olhar,



a vida ensinando-me a amar...



Viagem dentro e fora de mim...



Viagem para me buscar...



E quando me encontrei



nunca mais parei de sonhar...



Às vezes,perco minha alma



em algum jardim,às vezes,



estou de volta,sempre divido-me,



nunca sei onde é o meu lugar...






Habito variadas terras,visto-me



em sorrisos,em saias e saris...



Cabelos curtos,tranças,



pulseiras e bindi...



Sou várias,sou tantas,



sou daqui, de lá,de onde



a brisa está...Viajo...E sei



onde vou parar...



Viajo e só tenho uma certeza:



quero mais é viajar...






Karla Bardanza

Nenhum comentário: