Seja bem-vindo. Hoje é

SONHO DE FADA


Abro a porta de um infinito
E me escondo atrás das estrelas,
Esperando ansiosa as palavras
De veludo do sol, enquanto danço
Com um girassol cheio de sonhos.

Passos pintados de eternidade,
Magia de flor, sintonia e mil luas,
Rasgo o coração e caminho nua
Para as tuas mãos, pisando em
Paraísos e poemas, voando com
As pipas e os cometas até achar
O caminho perfeito para o teu
Peito.

Arquiteto fantasias, canto o
Destino, falo uma língua que só
Os amantes ousam entender
Quando vêem o deserto florir.
E assim alimento a ilusão,
Pensando construir uma ponte
Entre o nada e o não para
Você chegar aqui.

Espero deitada num teto de
Brumas, entre o céu e as
Espumas com uma calma
Larga de fada que sabe
Esperar calada o amor
Chegar pelas curvas da
Delicadeza, pelos suspiros
Do ar.

Karla Bardanza

6 comentários:

Rudá disse...

Karla,

A infinita beleza da poesia,
fez morada nestes versos.

Parabéns!

Beijo carinhoso,

Rudá

Srtª Lokáh disse...

Karla Bardanza, meu nome é Lorena e como vc tenho o meu novísimo, acbou de sair do forno, blog. Como muitos essa sua poesia é lindississíssima, e uma sobre o ano novo, vida nova do site luso-poemas me chamou muita a atenção pelo fato de ser linda e perfeita e gostaria de ter a sua autorização para coloca-lo no meu blog, colocando seu nome como autora original e indicando o seu blog, espero pela resposta no meu blog srtlokah obrigada pela atenção, Beijos.

Dayane disse...

lindo poema

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Desculpa-me, pois sem pedir tua autorização , coloquei um texto teu: filosofando sobre a a vida ... que encontrei no http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=45226
no meu Blog : " eles e elas escreveram..."-obviamente com os devidos créditos-caso vc prefira que o retire, o farei imediatamente.
Grata

Anônimo disse...

Querida Karla...

Seu blog foi um bálsamo prá mim ...
Seus escritos são belíssimos. Que
Deus te conceda cada vez mais essa
dádiva. Gostaria mto de estar mais proxima de vc e fazer uma amizade eterna.
Meu e-mail:
rossanarei@gmail.com

Se vc aceitar ficarei mto feliz.

Bjos sempre.

Fada Atrevida disse...

Amo tudo que vc escreve, lindo lindo o poema.
Sempre venho aqui me deliciar com suas palavras.

Um abraço da sua fã!