Seja bem-vindo. Hoje é

MEUS SONHOS NÃO SE CONFORMAM EM SEREM SONHOS


Meus sonhos não se conformam sempre

Em serem sonhos. Nostálgicos, procuram

A matéria com avidez, esquecendo as teorias,

As filosofias e o conforto da inércia.



Já tentaram engarrafar o vento, viajar nas

Asas da águia, remar contra a maré, caçar todas

As ilusões e pescar as estrelas, fizeram o

Impossível, até desembaralharam as linhas

Cansadas de minhas mãos.



Vivem brigando com Mr Destino, esse menino

Safado, sem vergonha de calcinha curta que

Vive puxando o meu tapete fofinho. Às vezes,

Jogam peteca com ele, tentando ganhar tempo.



Porém, quando perdem, perdem de cabeça

Erguida e se eu choro, eles me fazem chá,

Massagem nos pés e dizem: “liga não...é a vida!”



Karla Bardanza









Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão... e ache minha beleza... Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
-Karla Bardanza-

Nenhum comentário: