Seja bem-vindo. Hoje é

TÃO BEM...


Amor, venha

onde sou paraíso

e prazer...Sou isso,

sou você...Desejo

em taças,meus seios

em arrepio,frio é tua boca

louca a descobrir todos

os meus segredos...Todos...

E quero tudo que me fazes

acreditar que podes me dar...

Te amar, te amar à beira do mar,

na encosta selvagem da montanha,

te olhar me assanha, me acende...

Só você me compreende, me navega,

segura na minha cintura, me colhe

em teus abraços,teus traços perfeitos,

teus braços...Minhas mãos a te ensinar,

a te morrer, a te matar disso que só eu

e você sabemos fazer tão bem e certo...

Chega perto, ouve meu desejo, sou água,

cachoeira a transbordar, sou céu, sou o luar...

Beije minhas pernas, beijo tuas coxas, venha

sentir o que tenho para te dar, abismo sem fim,

jardim de rosas, cheiro de mulher maravilhosa...

No chão, a beleza da escuridão, meus cabelos

em tuas suaves mãos, entrega sem pressa, delicadeza,

delicadeza...Eu em você,língua e prazer, eu e você...

Prazer...Prazer...E o que se começa, fim não tem e

mais uma vez em total delírio te digo que fazes tão bem,tão bem...


Karla Bardanza

Nenhum comentário: