Seja bem-vindo. Hoje é

FINALMENTE O AMOR




Uma alegria invadiu meu coração.
Foram estrelas que caíram em minhas
Mãos quando nossos beijos germinaram
Em alegre poesia num dia de florido luar.

E bem ali entre as estrelas,beijamos o mar.
Cavalos-marinhos nos ofereceram vinho,
Golfinhos fizeram ninhos de algas e nós
Deitamos em suave delicadeza namorando
Aquele jardim de água e intensa correnteza.

Flutuamos, teus cabelos descansaram juntos
Aos meus, nosso beijos eram conchas cheias
De pérolas, e tão perto sereias cantavam cantigas
Para nos ninar...Perdi-me em tua alma amiga...

Perdi-me nessa plenitude de em teu corpo ficar.
Suave é a hora de namorar o teu melodioso olhar...
Fantasia de luz, possibilidades de ser uma outra flor.
Com você a melhor alegria de minha vida, prazer e


E a mais certa emoção.Com você, finalmente o amor...




Karla Bardanza

Nenhum comentário: