Seja bem-vindo. Hoje é

A GEOGRAFIA DO PRAZER


A geografia do prazer só é linda com você...

Rasgo tuas roupas e te mordo

até você enlouquecer...

Minha boca em tuas montanhas,

a gente se acende e se assanha

até tudo nos esquecer...

A geografia do prazer

só gosto de ensinar

para você.Minha mão em tuas grutas,

fecha os olhos e escuta

a sinfonia do nosso desejo...

Beijos no pescoço,alvoroço puro...

A gente no escuro,eu buscando você,você em mim...

Tudo é diversão,é roseiral no jardim...

A geografia do prazer

é nossa magia sagrada.

É nossa alquemia perfeita.

Tuas vontades são ordens...

És água para beber...

E tudo vale a pena

porque é com você.

Abraços macios na alma,

calma até você explodir em flor,

e neste momento és amor

abrindo em pétalas,em gotas de paixão...

Meu coração então voa,deitamos e rolamos

numa boa...Ficamos à toa

e o desejo acende e incendeia...

Você cai de novo na minha teia...

Cumes do céu para explorar...

Rios em correnteza a me levar...

A geografia do prazer,meu amor,

me ensinou a te amar...


karla Bardanza

Nenhum comentário: