Seja bem-vindo. Hoje é

A ALQUIMIA DO AMOR


Dá-me a tua mão à beira do abismo,
Estamos para além da paixão e para
Além do próprio destino.O desejo
Transforma-se em amor em perfeita
Alquimia, uma união do sonho com
A sintonia.

Tantas trasmutações neste processo
Do encontro do prazer com o sentir.
A volatização de corpos,a combustão
Do desejo, a plenitude entre abraços
E beijos.A destilação de carícias, a
Conjunção final.Com você, o amor é
A ponte que me une ao que é universal.

Dá-me a tua alma e deixe eclodir a
Flor.Da paixão evoluímos para a
Magia do amor.E nesta alquimia
Da matéria para um estado mais
Espiritual, a vida tornou-se algo
Transnatural.

Dá-me a tua eternidade e descubra
Em mim espaços de luz e paz.Dou-
Te meu coração na alquimia do amor,
Dou-te pérolas e diamantes.Receba a
Amiga, a mulher e a amante.

Dá-me a tua mão à beira do abismo
E pulemos para a integração total,
Pois o amor está nas profundezas
Das alturas indefinidas, está em
Tudo que uniu as nossas vidas.

Karla Bardanza

Nenhum comentário: