Seja bem-vindo. Hoje é

ENIGMA


E você
É uma nuvem
Perdida entre as pipas.
É uma tulipa encantada
Amarrada no vento,
Enraizada no nada.

E você é tudo
Que não decifro,
Não entendo
E me devora.
É um enigma
Que amo
E me apavora.

É tudo que me
Afasta de mim
Mesma e me
Rasga por dentro.
E que me tira
O eixo e o centro.

É o meu salto
Para o infinito
Morrer, é o
Mistério escrito
Na pele em medos
E sonhos, é o meu
Refúgio à beira do
Abismo.

E você
É o meu descompasso,
É o erro, é o passo
Errado que me
Empurrou fora do céu.
É o que me solidifica
Ao léu.

E aos poucos,
Eu morro.
E aos poucos,
Me matas,
E aos poucos,
Eu te digo
Que és o meu
Amor,
Que és o meu abrigo.
E aos poucos
Sigo
Ausentando-me de ti,
Ouvindo a tristeza
Batendo em minha
Porta, sentindo
Que estou presa
Num labirinto
Onde só eu sinto,
Só eu sinto...

Karla Bardanza