Seja bem-vindo. Hoje é

LENDA DE AMOR




Fale-me de delicias,
De sonhos e borboletas.
Traga-me violetas,
Lírios e jasmins.
Leve-me ao mais
Belo jardim, ao
Mais delicado
Roseiral.
Torne meu dia especial.
Não quero papo intelectual,
Não quero nada politicamente
Correto...Não quero nada certo.
Quero a invenção do momento,
Um tempo de mito, o rito sagrado
Do toque, do desejo escrito em
Olhar, quero um casamento no
Céu e à beira do mar...Quero
Uma união de lobos, uma
Matilha inteira para
Cuidar.
Quero romance
E toda a luz do
Luar.Quero ser
Rainha e princesa,
Quero a beleza
Que apenas
Um grande amor
Pode cultivar.

Fale-me de poesia,
De liberdade, de ti.
Faça-me sorrir,
Faça-me sentir
O que ninguém
Jamais conseguiu.
Toque meu coração
Com sutileza.O
Explícito fere...
Leia minhas entrelinhas,
Minhas metáforas,
Meus símbolos.
Entregue-se ao
Inconsciente coletivo.
Leia-me um livro,
Diga-me coisas
Ao pé do ouvido,
Deixe-me dançar para você.
Não qualquer dança,
Mas a que me é lembrança
Do que ainda sou.
Acenda incensos,
Encontre teu nome
Em minha tatuagem de henna.
Encontre o teu nome
Em meu corpo.
Leve-me ao melhor
Sonho.Viva junto
Comigo um amor,
Uma lenda...

Karla Bardanza

Nenhum comentário: