Seja bem-vindo. Hoje é

BANHO


Quero entrar em uma banheira de água quente e ficar lá em total congraçamento comigo mesma.Apenas velas iluminando o ambiente e a minha escuridão essencial.Um pouco de música, preferivelmente Isabella taviani e Marisa Monte, ambas me fazendo sonhar...Minha pele se soltando nessa doce imersão, meus olhos fechados, meu corpo aconchegado em útero maior.Eu em solidão gostosa e só apreciando meus poros, meus pêlos, meu cabelo tão curto e charmoso.Ficar ali, jiboiando,sentindo o abraço terno da água enquanto viajo por flores e vou ao passado, colher distantes sonhos e paisagens.Doce entrega a emoção do banho, ao batismo de paz.
Isabella me envolvendo, Marisa me acolhendo e eu indo além de mim mesma, resgatando a delícia de estar dentro de minha mãe-água.Luz bruxuleando, sombras pelos azulejos e vidros, eu refletindo no espelho a alegria e o amor a mim mesma.Depois, toalhas felpudas e cheirosas, um bom copo de vinho e um roupão quentinho.E mais nada e mais ninguém...Apenas a felicidade de estar em minha própria companhia.

Karla Bardanza

Nenhum comentário: