Seja bem-vindo. Hoje é

COM TUA LUA DENTRO DE MIM


Quando deitamos
Num abraço sem fim
E eu sinto tua lua tão
Dentro de mim,
Diluo-me em sonhos
De perfeita perfeição
E o meu sol em escorpião
Escorrega conjunto a tua
Lua para dentro de meu
Alegre coração.

Hibernamos sem
Pensar na brevidade
Do momento e
Por um tempo
O meu Marte em
Leão cheio de arte
Encontra a tua Vênus
Em Áries e tudo
E delicadeza e emoção.
Tiramos os pés
Do chão
E o encontro é de flor.

Amor escrito em
Planetas, em estrelas
De mel, o céu aberto
E perto do olhar.
E se nasci, foi
Apenas para te amar.

Minha casa sete
Iluminada pelo teu sol,
Sonho de carinho
E doce girassol.
Uma sinastria
Da mais perfeita
Harmonia e se
Deitamos de noite,
Ainda é dia.

Esquecemos do mundo
Que se esquece de
Nós e
O desejo imorredouro
Da foz jorra em nossos
Lençóis.
Nós navegamos
Na correnteza
Da eterna surpresa
De nosso amor
E com tua lua
Conjunta ao meu sol,
Descubro quem sou.

E sou gaivota
Deslizando em
Esperança e alegria,
E sou uma criança
Correndo atrás
De pipa e sou
Uma tulipa aberta
Ao amanhecer
Redescobrindo nesses
Momentos infinitos
Que amo mais você.

Karla Bardanza



Amor de Minha Alma, eternidade de duas vidas, para sempre o reencontro.

Nenhum comentário: