Seja bem-vindo. Hoje é

EU BEIJEI A BOCA DA LUA COM BEIJOS DO BEM


Eu comi a lua
Com doces beijos
Do bem.Enrolei-a
Em meus cabelos
Como mais ninguém.

Em cima do colchão,
Braços de terno luar,
Lua, amante lua,
Nua, vou te amar.

Raios de delícia,
Profusão do sentir,
Lua tão amada,
Só você me faz sorrir.

Vem, amada lua
Navegar o meu mar.
Diga-me ao ouvido
Como vais me amar.

Fale ao meu corpo
Os segredos da paixão.
Deixe tuas marcas
Tatuadas em meu
Coração.

Quero beber-te em
Beijos, nos desejos
Da madrugada.
Quero-te sempre
Assim: tão leve
E encantada.

Eu comi a lua,
Brancos raios
Na alma.
Eu beijei a lua
Com surpresa
E doce calma.

E se isso
É amor,
Sou loba
Uivando
Em lua cheia.
E se isso
É um oceano,
Sou apenas
Uma sereia.

Eu beijei a boca
Da lua com beijos
Do bem.
O prazer perfeito
Que sempre vai
E vem.

E ela iluminou
Todo o meu quarto,
Ensinou-me poesia,
Pintou o meu retrato.
Falou-me de alegria.

Lua, amante lua,
Nua, sempre tua
Sou.Se não estou
Com você, não sei
Para onde vou.

Lua, com você
Os beijos e o
Seu além.Se não
Sou tua, não sou
De mais ninguém.

Sim, eu beijei a
Boca da lua e tudo
É tão sagrado.
Estou tão pura
Agora.Desconheço
O que é pecado.

Karla Bardanza

Nenhum comentário: