Seja bem-vindo. Hoje é

HOJE SOU CRIANÇA


Hoje sou criança
Descalça e de trança.

Hoje tenho dois anos
De idade e a vida é a
Minha eterna descoberta
E doce felicidade.

Hoje rolo na grama,
Cato conchinhas,
Corro atrás dos gatos
Numa alegria toda e
Apenas minha.

Hoje quero as flores
E todas as fadas,
Quero as cores que
Me deixam delicada.
E se tempo sobrar,
Quero comer e me
Lambuzar.

Hoje sou a filha
De minha mãe,
Não sou a mãe
De minha filha.
E a vida é uma
Trilha de encanto
E graça.

Hoje, corro com
Minha criança na
Praça, ando de balanço
E faço castelos na
Areia.Hoje sou uma
Princesa e uma sereia.

Hoje sou apenas
Uma criança e a
Vida é uma possibilidade
De flor .É algo
Entre o céu e o amor.

Karla Bardanza




Para minhas duas crianças:Yasmim e Brunna – os amores de minha alma.















Um comentário:

wanda lucia disse...

Q site MARAVILHOSO!!!!!!
VC É DANADINHA, ESCONDENDO SEUS DONS!
NÃO QUERO SER'' PIEGAS',mas me deliciei com tudo q vi e li!
Q bom poder ter uma colega de trabalho tão sensível!
Viajei em meus pensamentos, lendo suas poesias e TUDO MAIS!!!
Sucesso !!!
Muita LUZ!!!
WANDA