Seja bem-vindo. Hoje é

PERFUME DE MULHER



Perfume de mulher,
Aroma de alecrim,
Vem amor me cheirar,
Quero você tão e tão
Perto de mim...

Cheiro de desejo e
Manjericão, sinta a
Minha pele e as minhas
Mãos, surpresa e prazer
Iluminando tudo que
Pode crescer.

Teu rosto em meu
Pescoço, meus olhos
Tão fechados, o amor
Tem cheiro, o amor
É sagrado.

Eu entrando dentro
De ti, escrevendo a
Memória do olfato.
Perfume de mulher
Na visão e no tato.

E tudo acontece
Naturalmente,
Carinhos e o seu
Além.Encostas em
Mim e sou um
Diferente alguém.

E somos de todas
As cores e somos
De todas as flores.
Arco-íris tatuado
Em odor, você me
Cheira e perfumamos
O amor.

Perfume de mulher
De alma delicada,
Quando beijas o
Meu cheiro, sou
Flor aberta e calada.

E fecho meus olhos,
E deixo-me levar.
O cheiro desse desejo
Não tem hora para
Acabar.

Então, apenas chego
E digo sempre
E sempre: “vem amor
Me cheirar!”

Karla Bardanza


Nenhum comentário: