Seja bem-vindo. Hoje é

COMO PERDER QUEM TE AMA EM 10 LIÇÕES



10- Deboche e critique com muita graça e leveza como se você estivesse olhando para o mar que te ouve e não te apoia.



9- Fique calado quando tens que falar.Fique com medo, em cima do muro, sempre neutro como o branco e o preto: as cores caladas do frio e da morte



8- Tenha sempre uma palavra camuflada e cheia de ironia. Tenha uma soda caústica nas mãos sempre pronta para dissolver sentimentos e outras profundidades.



7- Não se exponha nunca na milenar arte da guerra e do amor.Fique na sombra, aguardando um passo errado para justificar as palavras vãs que já proferistes.



6- Procure motivos para se afastar, para não ouvir, para não falar, para continuar sempre cego porque é tão mais confortável assim.



5- Deixe quem te ama a ver navios quando a pessoa te disser eu te amo.Aproveite e amordace o próprio coração com as palavras que não tem coragem de confessar a si mesmo.



4- Negligencie, pise, confunda, abomine a burrice ou ingenuidade do outro apenas para se sentir superior, quando por dentro os teus canteiros que vão da alma ao coração murcham sem água.



3- Mate o outro com cuidado, diariamente, sutilmente através de atos e palavras.E se isso, não surtir efeito, atire em si mesmo para matar o outro que já mora na tua alma.



2- Mantenha a máscara na cara triste.Mantenha a farsa.Mantenha o tempo enorme demais para falar eu te amo também.



1- Esse eu deixo para você preencher.







Karla Bardanza



Nenhum comentário: