Seja bem-vindo. Hoje é

IRMANDADE DAS ROSAS


Irmã,

Venha comigo

E traga as velas.

A terra está úmida

E a água tão calma.

Vamos dançar e cantar

Até estarmos dentro

Da Luz.

Vamos deixar essa Luz

Se espalhar dentro de ti

E de tua infinitude.

Regozige-se irmã.



Irmã!

Teu sangue é o meu sangue.

No amor e na confiança perfeita

Devemos viver.

Este meu coração é o que

Tenho para dar.

Segure-o em tuas mãos

Enquanto a irmandade das rosas

Floresce.

Sinta o perfume, sinta...

Vamos nuas celebrar...



Irmã!

A beleza, a força e a compaixão

Moram em ti, moram em mim.

Honre nossa Mãe e as palavras

Perfeitas.Honre a tradição.

Vamos dançar, cantar e fazer

Amor pois, aqui está o vinho

Da vida.



Irmã!

Venha comigo

Pelos poderes do Vento

E do Mar, pela grandeza

Da Lua e do Sol.

Nossa irmandade das rosas

Está em nossas veias.

Nossa irmandade não pode

Ser desfeita. Eis o nosso pacto

E a nossa verdade, eis o nosso

Segredo e tudo que os olhos

Não podem ver.



Venha irmã!

A vida é prazer.







Karla Bardanza

Para minhas irmãs.BB




























































































Nenhum comentário: