Seja bem-vindo. Hoje é

A PALAVRA QUE SANGRA

Coisas e palavras sangram pela mesma ferida.

- Octavio Paz -





Sangrar palavras e seguir

em frente com os olhos ainda

cheios de luz e mundo

quando tudo é apenas uma

ferida.


Essa é a grande metáfora

que carrego da vida ainda que

os joelhos estejam esfolados e as mãos

chorem por redenção.


A imagem de minha alma que ficou

para trás é um quadro adormecido,

perdido nos meus cantos calados e

escuros, no abismo do tempo que

guarda todo o amor.


A noite profunda engoliu toda a

mágoa, todas as lágrimas, todos

os sonhos que escorregaram de

meu peito aberto.


Esse lugar obscuro de onde brotou

tudo que sinto, tirou os próprios véus

e apareceu:  nele está o que apenas

eu pude ver. Foi lá que num tempo

anterior guardei e guardarei sempre

Você.







Karla Bardanza





























Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão... e ache minha beleza... Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
-Karla Bardanza-

Nenhum comentário: