Seja bem-vindo. Hoje é

FLORES NAS MÃOS

Quadro de Joseph Q. Daily




Atravessei o dia,
engolindo dúvidas,
aumentando 
o meu desconhecimento
sobre tudo
que deixa a vida
mais intraquila
e cheia de caracóis
na parede.

Deslizei
dentro de mim,
ruminando coisas
que fazem as minhas mãos
mais geladas.

Se eu soubesse
em que lado nasce
o teu sol
e onde se põe
tudo que deixa
a minha vida
sombreada de frases
pela metade,
eu poderia
ter asas nas solas
dos meus sapatos
e flores nas mãos.

Olho para
as noites
que foram história,
refazendo mapas,
buscando trajetórias
mas me perco
no itinerário,
dentro do cenário
que não sorri.

E enquanto
perduram as manchas
nos vidros das janelas,
tudo fica muito mais difícil
de ver
e sentir.



Karla Bardanza




Copyright © 2012 Karla Bardanza Todos os direitos reservados Photobucket

Nenhum comentário: