Seja bem-vindo. Hoje é

YASMIM FAZ 15 ANOS




Yasmim faz 15 anos.
Debruço-me para vê-la
passar pelas estrelas
enquanto falo baixinho
para o universo
coisas que só nós dois
entendemos.

Daqui a pouco
vou parir mais uma vez.
Estou em estado permanente de flor:
desabrocho lentamente,
enraizando naquela
que há de me continuar.

Agradeço a Deusa
com as mãos cheias de pétalas
e os olhos de algodão.
Meu útero foi abençoado.
Do meu ventre eterno,
veio a que é o meu infinito.

Não tenho mais palavras
porque meus olhos derramam-se
em líquido afeto.
Sinto o céu nos meus pés
e o meu corpo abrindo-se de novo
para o fogo libertador
da vida.

A lua chegou mais perto
só para olhar:
mostro Yasmim para ela
como fiz há quinze anos atrás
e dentro de mim,
toda a delicadeza
derrama-se em paz.


Karla Bardanza
Hoje minha filha faz 15 anos e eu estou chorando, emocionada, escrevendo este poema. Que ele seja imortalizado pelos Deuses nos quatro canto do mundo e que a Grande Deusa nos abençoe para que vivamos em Perfeito Amor e Perfeita Confiança sempre.






Copyright © 2012 Karla Bardanza Todos os direitos reservados Photobucket

Nenhum comentário: