Seja bem-vindo. Hoje é

QUANDO TODO MUNDO ESTIVER DE OLHOS FECHADOS



 Quadro de Cathy Delanssay



Não quero ser gente grande.
Nasci para ficar pequenininha
e caber nas asas das joaninhas
ou nas pétalas das flores.

Ser gente grande dói, 
porque quando
acaba um problema,
eles inventam outro
ou então eles pensam demais.
Às vezes, eles tem problemas para ver
o que é bonito mesmo
quando bonito não é.

Vou ficar sempre assim:
querendo o que não tem fim,
labuzando os dedos de prazer,
gritando que quero e pronto
e se não der certo,
vou me jogar no chão
e me descabelar
até o desejo escrever no ar
que eu posso, posso, posso...

E quando todo mundo 
estiver de olhos fechados,
vou abrir os meus em cima do telhado
e vou pescar a estrela mais linda
apenas para enfeitar o meu quarto
triste e amontoado de contas
para pagar e saudades
porque eu cresci por fora,
mas por dentro,
eu tenho só cinco anos.



Karla Bardanza
 

 






Copyright © 2012 Karla Bardanza Todos os direitos reservados Photobucket

Nenhum comentário: